27 abril, 2011

Texto 8- Dúvida

       Não sei porque, mas não penso em você o quanto eu pensava antes!
       Não sei porque, mas acho que finalmente estou te esquecendo!
       Mas será que algum dia eu vou realmente consigui te esquecer?!
       Acho que não, você mexeu comigo como outro jamais mexeu, você me deixou apaixonar como outro jamais deixou, você me amou como outro jamais me amou!
       Se um dia eu deixar te amar, vai ter que ser por um bom motivo, bom não, um ótimo motivo.
       Saiba que sempre que você precisar estarei aqui, é só me mandar uma mensagem ou me ligar, você sabe exatamente onde me encontra, não é?
       Mas olha meu coração não é só seu e não vou ficar a vida inteira te esperando. Como tudo na vida um dia cança, e quando eu cançar................. Vou te esquecer!
                                                                                              
                                                                                                        Ana Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

contador