11 junho, 2012

Texto 14- Será?

Não sei dizer o que sinto por você, mas com certeza é algo muito ESPECIAL!
Será que eu estou apaixonada? Será que eu apenas gosto de você? Ou será que eu estou confundindo nossa amizade?
Bom, não importa se estou amando, gostando ou confundindo, o que realmente importa é que você me deixa sem ações, e não estou conseguindo disfarçar, pois meus olhos brilham e meu sorriso se abre, a cada vez que escuto sua voz, vejo seu olhar, sinto seu perfume, toco em sua pele.
Oh vida! Deixarei me envolver novamente por alguém que não sabe o que sinto? Devo investir nesse sentimento sem explicações? Será que vai dar certo?
Deixarei o tempo passar, e vou esperar para ver o que acontece. Se tiver que ser meu SERÁ!
           
                                                                                              Ana Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

contador